O mundo exige cada vez mais da aprendizagem do inglês

Acreditamos que o aprendizado de um novo idioma é um processo complexo e desafiador, por isso buscamos escolas que são referências em seus setores e que apresentam uma metodologia com resultados comprovados. Na Educação Infantil, o curso de inglês é oferecido como opcional, no período complementar. Já a partir do 1º ano do Ensino Fundamental, o inglês da Cultura Inglesa passa a fazer parte da grade curricular, sem custos adicionais.
Logo-cultura-inglesa-horizontal

Resultados Esperados

 

Ao término do Fundamental II, é esperado que o aluno atinja o nível B2 conforme Quadro Europeu Comum de Referências para Línguas, nível descrito como “confiante” (“eu falo inglês com confiança”).

O aluno será capaz de entender as ideias principais de textos complexos, incluindo discussões técnicas em seu campo de especialização; interagir com certo grau de fluência e espontaneidade sem necessidade de esforço; produzir textos claros e detalhados sobre uma grande variedade de assuntos e explicar pontos de vista de um modo tópico, mostrando as vantagens e desvantagens das várias opções.

 

Sobre a Cultura Inglesa

 

A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente na maioria dos estados do Brasil, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração. Tradição, vanguarda e qualidade credenciaram a Cultura Inglesa como centro autorizado no Brasil para os exames de Cambridge English Language Assessment.